fbpx

Mercado de ISPs deve crescer ainda mais em 2020

Mercado de ISPs deve crescer ainda mais em 2020

O mercado de ISPs teve um crescimento considerável no ano de 2019 e segundo dados desta reportagem, deve continuar em seu ciclo de expansão em 2020. Isso tudo, pautado na entrada de investimentos de grandes fundos, que enxergam um enorme potencial de crescimento no setor. 

Os ISPs vem ganhando, ano após ano, espaço de mercado, suprindo lacunas que os grandes players acabam deixando. Porém, foi com o advento da fibra óptica, que eles ganharam ainda mais mercado. 

Mais ágeis e eficientes do que muitos players multinacionais, os ISPs ganharam grande parte das cidades do interior do Brasil e vem conquistando muito espaço também nas capitais e grandes centros. 

Neste sentido, esta expansão não deve parar. Investimentos em áreas como tecnologia, infraestrutura e marketing, tendem a trazer um grande crescimento no setor. 

Segundo dados da reportagem citada acima, o mercado de ISP foi um dos poucos que não sucumbiu ou teve seu crescimento estacionado com a crise. Isso, de forma geral, atraiu muito a atenção dos grandes fundos de investimentos. Esta é uma das bases do crescimento atual dos ISPs.

Deixe uma resposta