fbpx

Everest Ridge promove webinar sobre a importância do SVA para as operadoras

Everest Ridge promove webinar sobre a importância do SVA para as operadoras

O Serviço de Valor Adicionado (SVA), toda e qualquer prestação de serviço que auxilie as atividades de telecomunicações, segundo definição da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), será o tema do próximo webinar promovido pela Everest Ridge, empresa nacional de soluções no desenvolvimento, planejamento, gerenciamento e suporte das infraestruturas de telecomunicações e TI.

O evento online será transmitido pelo YouTube (/everestridge) e contará com a participação dos especialistas Carlos Sedeh, CEO da Megatelecom, Daniel Cardoso, COO da Vogel Telecom, Fabio Renato, CEO da Você Telecom, Mauricio Almeida, CEO da Watch Brasil e Rui Gomes, CEO da Um Telecom. A moderação será feita pelo executivo Eduardo Meirelles, CMO da Everest Ridge.

Meirelles, que oferece serviços de valor adicionado como anti-DDoS, backup e firewall para clientes ISPs e corporativos da Everest Ridge, esclarece que o webinar vai mostrar o que é e como se aplica o SVA, como uma ferramenta que ajuda no crescimento e aumento de faturamento das operadoras; e quais são melhores práticas e perspectivas para o mercado nacional.

E o mercado é bastante promissor. Segundo Rui Gomes, CEO da Um Telecom, “o SVA será 100% do faturamento das empresas no médio prazo, isto é, o cliente receberá a conectividade gratuitamente para contratar soluções digitais (SVA) que usem a rede da operadora”. Já Maurício Almeida, CEO da Watch Brasil, que oferece solução de streaming para provedores de internet, diz que o que faz com que o consumidor escolha um determinado provedor é o nível de SVA ofertado junto ao pacote de internet: “Os players de maior sucesso serão os que conseguirem oferecer mais benefícios com o menor custo possível”. Para o CEO Carlos Sedeh, da Megatelecom, “o SVA é um grande diferencial competitivo para empresas que se preocupam em oferecer qualidade e não quantidade: “Nos planos de Internet que oferecemos, nossa atenção é para fatores como redução do tempo de latência e segurança dos dados que trafegam na rede. Para isso, investimos em proteção anti-DDoS, cloud, aplicações que reduzem o tempo de resposta e produtos que tragam para nosso cliente final mais estabilidade na rede”, explica Sedeh.


Webinar: A importância do SVA para as operadoras

Dia 10/09, às 17h

Palestrantes:
 Carlos Sedeh (CEO da Megatelecom), Daniel Cardoso (COO da Vogel Telecom), Fabio Renato (CEO da Você Telecom), Mauricio Almeida (CEO da Watch Brasil), Rui Gomes (CEO da Um Telecom). Moderador: Eduardo Meirelles (CMO da Everest Ridge)

Transmissão pelo canal Everest Ridge no YouTube (acesse aqui o evento)

Deixe uma resposta