Everest Ridge anuncia parceria com a Anixter na Future ISP 2019 para otimizar soluções de negócios

Everest Ridge anuncia parceria com a Anixter na Future ISP 2019 para otimizar soluções de negócios

Acordo estimula ambiente propício para o desenvolvimento de negócios para o mercado de provedores e operadores regionais de telecomunicações.

No mês em que se celebra o Dia Mundial das Telecomunicações, uma nova parceria nasce para beneficiar o mercado nacional de provedores e operadores regionais de telecom. A Everest Ridge, empresa brasileira especialista em gestão e segurança de redes, que desde 2010 já ajudou a desenvolver e aperfeiçoar a performance de mais de 150 provedores regionais de Internet (ISPs) no Brasil, anuncia parceria com a Anixter, líder global de soluções de segurança e redes, soluções elétricas e eletrônicas e soluções de energia para serviços públicos. A cooperação entre as empresas será oficializada durante a 4ª edição do Future ISP – Congresso Nacional de Provedores – que acontece entre os dias 8 a 10 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco (CECON), em Olinda (PE), e trará benefícios para os clientes de ambas as empresas, com a possibilidade de aquisição de serviços e produtos da Everest Ridge e da Anixter com soluções otimizadas de negócios a partir de valores bastante competitivos.

A parceria visa estimular um ambiente propício ao desenvolvimento de negócios, além de reforçar o intercâmbio de possibilidades para o mercado de provedores e operadoras regionais de telecomunicações do Brasil. Os clientes que adquirirem os serviços da Everest Ridge durante a feira terão acesso a um catálogo diferenciado de soluções da Anixter, criando uma oportunidade para as empresas ISPs que desejam uma rede de alta eficiência com uma aplicação executada com qualidade e uma redução de custos garantida. No caso de clientes da Anixter, os serviços da Everest Ridge também poderão ser adquiridos com valores especiais.

Para ressaltar a parceria, as duas empresas marcarão presença na Future ISP Olinda, facilitando o networking entre os clientes e o acesso às vantajosas opções de produtos e serviços. “Encontramos na Anixter um parceiro extremamente estratégico para agregar ainda mais valor ao nosso negócio, com o seu robusto portfólio de um dos maiores distribuidores do mundo, o que vai de encontro à nossa filosofia de alto nível de qualidade em equipamentos”, explica Eduardo Meirelles, diretor da Everest Ridge.

A Everest Ridge acompanha a constante evolução da tecnologia para tornar os processos mais produtivos e rentáveis das redes dos ISPs. Para isso, a empresa possui mais de 12 soluções que aumentam a eficiência e segurança das redes, além de contar com soluções completas que visam proporcionar uma movimentação segura, eficiente e conveniente dos dados virtuais. Com as soluções, é possível fazer o redesenho de topologia de redes para melhorar conexões, integrações e refazer acordos com parceiros estratégicos, resultando em redução de custos diretos e aumento de performance.

SERVIÇO
Future ISP 2019
https://2019.futureisp.com.br/
Data: de 08 a 10 de maio de 2019
Local: Centro de Convenções de Pernambuco (CECON) – Olinda, PE

Sobre a Anixter
A Anixter é um distribuidor global com ofertas de produtos, conhecimento tecnológico e soluções inovadoras para a cadeia de fornecimento, líder de fios e cabos, comunicações e segurança. A empresa ajuda a construir, conectar, potencializar e proteger os ativos valiosos e as infraestruturas cruciais. De redes corporativas ao suporte industrial e suprimentos para aplicações de vigilância por vídeo e transmissão e distribuição de energia elétrica, oferece soluções de linhas completas – e inteligência – que criam sistemas resilientes e confiáveis para sustentar os negócios e as comunidades.

Sobre a Everest Ridge
A Everest Ridge é uma empresa brasileira especialista em gestão e segurança de redes de telecomunicações. Fundada em 2010, oferece serviços desde a concepção e desenho de uma nova rede, até a otimização da rede de grandes empresas, tendo com maior benefício a redução de custos fixos em média de 30%. Possui um centro de operações 24×7 para gerenciar e fazer a manutenção dos serviços. Entre os principais clientes estão Eletronet, Master, Engemon IT e L5 Networks.

Deixe uma resposta