fbpx

Crescimento dos ISPs atraem os olhares de novos investidores

Crescimento dos ISPs atraem os olhares de novos investidores

O aumento considerável da participação de mercado dos ISPs (pequenos e médios provedores de internet), estão no radar de muitos investidores e isso deve aumentar ainda mais em 2020. De acordo com esta reportagem, os ISPs hoje já somam mais de 9 mil em todo o Brasil, têm os colocado na mira de grandes investidores do setor uma vez que atualmente possuem uma participação de 27,2% do mercado de Banda Larga no Brasil.

Baixe agora mesmo o E-book gratuito

Segurança de dados para empresas

 

Oferecendo mais velocidade de soluções, mais proximidade com o público e atuando em áreas mais remotas, mas altamente populosas, os ISPs tem ganhado uma fatia importante de mercado. Além disso, com o barateamento de soluções em banda larga, com produção nacional de materiais e melhores projetos de redes e de segurança, os ISPs hoje conseguem competir em pé de igualdade com grandes corporações.

Com o crescimento projetado para 2020, cada vez mais novos investidores estão em busca de novos negócios. Além disso, há muitas empresas buscando compras no setor, para aumentar sua operação.

Bons ISPs, com redes bem estruturadas e mercados em crescimento, devem ter uma procura ainda maior e atrair novos investidores.

 

Deixe uma resposta